
CASA ERMELINDA FREITAS CONQUISTA 11 MEDALHAS DE OURO NA VI EDIÇÃO DO: CONCURSO DE VINHOS ESCANÇÕES DE PORTUGAL 2025
Casa Ermelinda Freitas conquista 11 medalhas de ouro em Portugal
Casa Ermelinda Freitas conquista 11 medalhas de ouro em Portugal
Aqui há praias secretas, hotéis familiares e muitas cozinhas por descobrir, das referências de sempre às mais recentes novidades.
A melhor golden hour do Algarve está de volta, todas as quintas-feiras
Como antídoto para os tintos massacrados pela madeira, os Unoaked são uma alternativa fresca sem perder complexidade, e com excelente valor por garrafa.
De entre 21 países e 433 vinhos inscritos, o vinho Quinta de Canivães DOC Douro ganhou o prémio de melhor vinho tinto da competição.
Uma prova de vinhos, um jantar vínico, uma exposição fotográfica e a celebração da primavera estão entre as nossas propostas para o fim de semana
Este ano, escolha celebrar em família com um tinto à altura da ocasião.
O mercado de bebidas não alcoólicas está a crescer e há mais alternativas nas cervejas e até nas espirituosas. A SÁBADO fez uma prova cega e houve quem se tenha enganado.
Numa herdade ao abandono numa vila do Cartaxo, nasceu uma nova produtora de vinhos criada por dois australianos. O que trouxe de novo à região a Ode Winery e que vinhos tem? Fomos perceber.
Casa Ermelinda Freitas conquistou 14 medalhas no concurso Francês Vinalies Internationales 2024.
Há frios que só o vinho consegue atenuar. Para tardes frescas ao sol e para noites de inverno rigorosas, trazemos-lhe uma seleção de vinhos poderosos, elegantes ou simplesmente surpreendentes, em harmonia com todos os momentos da estação.
O calor que ainda temos pela frente pede uma renovada lista de garrafas de referência. Reunimos os mais frescos e vibrantes vinhos de verão para que não lhe falte o refresco ideal para qualquer ocasião.
O produtor alentejano acaba de lançar novos tintos, de Aragonez, Alicante Bouschet e Touriga Franca. “A ideia é mostrar o caráter de cada variedade, nas melhores parcelas de vinha”, explica o CEO, Alexandre Relvas.
Honrando as tradições familiares, Julian Reynolds quis fazer um vinho de prestígio, para espelhar o melhor da região.
A agricultura regenerativa garante sustentabilidade a esta herdade em Igrejinha. O novo tinto de 2017 mostra como nunca o seu bem cuidado terroir.