
A SÁBADO é todos os dias: 15 roteiros para esta Páscoa, Bruno Nogueira e uma central de propaganda
A newsletter de quinta-feira.
A newsletter de quinta-feira.
Céu a perder de vista, tradição e mesas épicas. De Évora a Estremoz há um Alentejo que se descobre.
Um roteiro relaxado e barato para três dias na costa alentejana, com vistas deslumbrantes, sabores honestos e experiências inesquecíveis
Da tranquilidade de Tavira e Sagres aos encantos do Gerês e de Vila Real, passando por Sines e pela Comporta, aqui tem propostas para uns dias de férias. Saiba o que fazer, onde ficar e os petiscos a provar.
No Alentejo, Algarve, Douro ou no Gerês, são vários os roteiros que lhe apresentamos para o ajudar a aproveitar as férias de Páscoa – com sugestões para comer, dormir e visitar. E ainda: entrevistas com Jorge Gabriel e com a nova bastonária dos Advogados; os preços tabelados pelo Governo; e o plogging – não sabe o que é? Tem a ver com lixo.
Grupo tirou uma corrente de um saco e trancou a cadeado duas das portas que dão acesso à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.
A newsletter de quinta-feira
As citações que ficam para a história.
Aos 13 anos já transportava sacos de café num carrinho de mão. O pai morreu cedo e Rui dava todo o ordenado à mãe analfabeta. Aos 30, fez um empréstimo para montar a sua própria fábrica.
Título justifica-se devido à "trajetória, ao carinho e sobretudo à vocação e amor que o comendador sempre demonstrou pela cidade de Badajoz", devendo até ter sido feito mais cedo.
Açores e Madeira são as regiões onde se verificaram maiores decréscimos.
O empresário deixa um legado que vai muito para além de uma marca que é cobiçada pelos principais "tubarões" da indústria internacional do café, aos quais sempre recusou, sem olhar aos números propostos, vender o seu "sonho".
Do primeiro-ministro António Costa ao escritor José Luís Peixoto, várias personalidades já lamentaram a morte do comendador.
O fundador do grupo Delta morreu este domingo, aos 91 anos. Recorde o perfil feito pela SÁBADO em novembro de 2021.
Foi em 2013 que o ex-ministro da cultura socialista se viu confrontado com uma acusação de violência doméstica pela então mulher, a apresentadora Bárbara Guimarães. Dez anos depois o Supremo Tribunal de Justiça confirma a pena: estará ditado o fim de um caso que dura há uma década?
Deputado eleito pelo PS irá continuar em funções uma vez que sentença judicial não refere "qualquer constrangimento" para o exercício profissional.