Sábado – Pense por si

Cristina Ferreira: 43 anos, 43 histórias

Marco Alves , Raquel Lito 16 de novembro de 2020 às 10:23

Em setembro, regressou a à TVI como a maior transferência de sempre da televisão em Portugal protagonizada por uma mulher, que nos últimos anos tem levado tudo à sua frente. O livro "Pra cima de Puta" é a sua nova provocação

A reentrada de Cristina Ferreira na TVI veio movimentar milhões de euros em salários e receitas, mas  sobretudo assinalar um percurso inédito nas televisões e raro em qualquer setor de atividade em Portugal: o empregado que começa por baixo e se torna patrão. É o american dream realizado na Malveira. A SÁBADO recupera 44 histórias da apresentadora que, já durante este mês, resolveu acrescentar mais um capítulo na sua vida com o livro "Pra Cima de Puta"

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.