Nuno Lopes, 41 anos, destacou-se no filme "São Jorge".
O ator português Nuno Lopes vai integrar o elenco da nova série do criador de "La Casa de Papel", Álex Pina, intitulada "White Lines", também com selo da Netflix, foi quinta-feira anunciado.
Nas redes sociais, o próprio ator partilhou um texto da agência Subtitle Talent que anunciava que o português será um dos protagonistas da nova série, com 10 episódios, escrita por Pina e produzida pela Left Bank, a mesma empresa por trás de "The Crown".
Segundo a mesma publicação, o elenco da série, que já está em processo de filmagens, vai incluir também Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto e Daniel Mays.
De acordo com a Deadline, "White Lines" vai ser falada em inglês e filmada até outubro, nas Ilhas Baleares, em Espanha.
A sinopse, divulgada também pela publicação especializada Variety, revela que o enredo parte da descoberta do corpo de um DJ de Manchester, 20 anos depois do seu desaparecimento em Ibiza.
"Quando a sua irmã regressa à ilha espanhola de Ibiza para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos", adianta a Deadline.
Segundo a Variety, "White Lines" resulta de um acordo assinado entre a Netflix e Álex Pina, após o sucesso de "La Casa de Papel".
Nuno Lopes, 41 anos, destacou-se no filme "São Jorge", de Marco Martins, com o qual recebeu o prémio de melhor ator no festival de Veneza, em 2016. O filme foi o candidato português a uma nomeação para o Óscar de melhor filme estrangeiro, não tendo sido nomeado.
Ator Nuno Lopes integra elenco de nova série de criador de "Casa de Papel"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.
Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."