Sábado – Pense por si

A dívida de um chef que ditou o fim do júri do MasterChef Austrália

Leonor Riso
Leonor Riso 23 de julho de 2019 às 17:20

O que levou à saída dos três jurados do programa de sucesso em todo o mundo? Décima primeira temporada é a última com este júri.

Em 24 horas, um canal de televisão passou de apoiar George Calombaris, um dos jurados do programa MasterChef Austrália, a negar-lhe um aumento de salário. O chef bem precisava do apoio, depois de, na semana passada, se ter descoberto que falhou em 8 milhões de dólares australianos (5 milhões de euros) o pagamento aos seus funcionários.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.