Sábado – Pense por si

SÁBADO Viajante: Venha connosco à Tailândia

Neste fim de semana, a SÁBADO Viajante vai estar na Tailândia. Phuket, ilhas Phi Phi e um campo de elefantes de onde não apetece sair. Tudo para ver na CMTV e ler a partir de dia 28 na sua revista de viagens.

Tailândia é o tema de capa da próxima edição da revistaSÁBADO Viajante. Para abrir o apetite, neste sábado 28 de maio, a CMTV transmite (10h20) o episódio do programa de viagens dedicado a este destino do Sudeste Asiático.

A carregar o vídeo ...

Acontece precisamente no mesmo dia em que a sua revista de viagens chega às bancas, por isso venha descobrir connosco a ilha de Phuket, sua história, presença portuguesa, gastronomia, noite e praias. Mas há mais para ver. Vamos também em lancha rápida até às ilhas Phi Phi, onde se situa uma das praias mais famosas do mundo - Maya. O local é um dos mais visitados do país, em parte graças ao sucesso que foi o filme de 2000,The Beach - A Praia, realizado por Danny Boyle com Leonardo DiCaprio e Virginie Ledoyen nos papéis principais. 

Terminamos esta viagem em beleza num campo de elefantes especial. O Elephant Hills Camp oferece a possibilidade de estar perto e alimentar estes animais tão especiais, além de proporcionar a oportunidade de um passeio de canoa pelo rio Sok, em pleno Parque Natural de Khao Sok. Tudo termina com um almoço tradicional no meio da selva.

Não perca mais um episódio daSÁBADO Viajantena CMTV, lembrando que todos os outros estão disponíveis a qualquer hora em sabado.pt/viajante.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.