Neste fim de semana, o programa de viagens na CM TV leva-nos ao Caribe mexicano. Praia, turismo e boa vida para descobrir neste episódio.
ASÁBADO Viajantecontinua no México para dar a conhecer um destino completo. Além das praias e da herança dos Maias, há muito para ver quando se fala de férias no Caribe mexicano. No próximo sábado, a rondar as 10h30, a CM TV transmite mais um episódio do seu programa de viagens. Desta vez, vamos de Playa del Carmen a Tulum, numa das costas mais requisitadas das Caraíbas.
Em Playa del Carmen vamos descobrir um clube de praia especial e conversar com quem mudou de vida e de país para se instalar no coração da Riviera Maia. Vamos circular pelas avenidas, descobrir a gastronomia e as tradições locais antes de nos metermos à estrada para um dos destinos mais elogiados por quem visita o México: Tulum.
A carregar o vídeo ...
Na antiga cidade maia mesmo à beira do oceano, vamos ver a sua imponência desde um ponto de vista especial: o mar. O passeio de barco vai incluir também snorkelling com raias e tartarugas. Chegados ao areal, a primazia vai para uma boa sombra, com petiscos e bebidas frescas para atenuar o calor.
Tudo para descobrir com aSÁBADO Viajante, todos os fins de semana na CM TV ou a cada minuto em sabado.pt/viajante
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.