Neste fim de semana, o programa de viagens na CM TV leva-nos ao Caribe mexicano. Praia, turismo e boa vida para descobrir neste episódio.
ASÁBADO Viajantecontinua no México para dar a conhecer um destino completo. Além das praias e da herança dos Maias, há muito para ver quando se fala de férias no Caribe mexicano. No próximo sábado, a rondar as 10h30, a CM TV transmite mais um episódio do seu programa de viagens. Desta vez, vamos de Playa del Carmen a Tulum, numa das costas mais requisitadas das Caraíbas.
Em Playa del Carmen vamos descobrir um clube de praia especial e conversar com quem mudou de vida e de país para se instalar no coração da Riviera Maia. Vamos circular pelas avenidas, descobrir a gastronomia e as tradições locais antes de nos metermos à estrada para um dos destinos mais elogiados por quem visita o México: Tulum.
A carregar o vídeo ...
Na antiga cidade maia mesmo à beira do oceano, vamos ver a sua imponência desde um ponto de vista especial: o mar. O passeio de barco vai incluir também snorkelling com raias e tartarugas. Chegados ao areal, a primazia vai para uma boa sombra, com petiscos e bebidas frescas para atenuar o calor.
Tudo para descobrir com aSÁBADO Viajante, todos os fins de semana na CM TV ou a cada minuto em sabado.pt/viajante
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.
Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.
"Representa tudo o que não sei como dividir. As memórias, os rituais diários, as pequenas tradições. Posso dividir móveis e brinquedos, mas como divido os momentos em que penteava o cabelo da Ema todos os dias enquanto ela se olhava no espelho?"
No meio da negritude da actualidade política, económica e social em Portugal e no resto do Mundo, faz bem vislumbrar, mesmo que por curtos instantes, uma luz.