O director do gabinete de estudos dos sociais-democratas, Rogério Gomes, afirmou que "o foco do programa não são reformas"
O PSD anunciou esta terça-feira que vai promover "nos próximos dois meses" um debate sobre as bases do seu programa eleitoral, adiantando que tenciona comprometer-se com uma redução faseada da carga fiscal, através de um "contrato fiscal".
"A ideia é obviamente fasear, mas ir reduzindo a carga fiscal que impende sobre os portugueses, favorecendo sem dúvida nenhuma a carga fiscal que impede que se desenvolva mais emprego e mais investimento", afirmou o director do Gabinete de Estudos do PSD, Rogério Gomes, sem mencionar valores nem nenhum imposto em específico, numa conferência de imprensa sobre a preparação do programa com que os sociais-democratas se apresentarão às legislativas.
Questionado sobre eventuais propostas de alteração à Constituição ou de reforma do sistema político, o director do Gabinete de Estudos do PSD respondeu: "O grande foco do programa não são reformas. Nós tivemos quatro anos de reformas que fomos obrigados, digamos, quase encostados à parede para ter de as fazer. O grande foco deste programa são as pessoas, e como minorar os seus problemas".
Programa eleitoral do PSD prevê redução de impostos
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."