PS quer que Governo promova campanhas para combater violência no namoro
Com a disponibilização de informação sobre os apoios existentes para as vítimas.
Com a disponibilização de informação sobre os apoios existentes para as vítimas.
O primeiro-ministro paquistanês, Shehbaz Sharif, já felicitou Tarique Rahman pela vitória nas eleições do Bangladesh, país que fez parte do Paquistão até à independência em 1971.
O parlamento debateu esta quinta-feira um projeto de lei do PSD que pretende regular o acesso às redes sociais a menores de 16 anos.
Criou um jornal, entrevistou Ramalho Eanes, fez de “segurança” de Salman Rushdie, foi preso numa manifestação em Espanha, levou o seu gabinete no Rato para o sótão quando liderava um PS dividido. Largou tudo – e regressou. Em Belém, os boys ficam à porta, vai haver registo público de reuniões e Presidências Abertas “à Soares”.
Ganhou o Presidente Zen. Presumo que Seguro nunca tenha lido Daisetsu Teitaro Suzuki, mas o seu principal mérito é ter percebido que a forma mais eficaz de derrotar o candidato Ventura/ Godzilla
A seguir às eleições, André Ventura proclamou-se líder da direita, mas dirigentes admitem derrota mascarada. Fala-se de necessidade de reorganização, como Marine Le Pen em 2017.
A SÁBADO teve a oportunidade de passar a manhã do domingo eleitoral com António José Seguro.
Aconteceu o que António Costa, o mesmo Antoninho que faz dez anos afastou-o da liderança do PS à moda Paleolítica, jamais previu: António José Seguro é Presidente da República.
Foi também aprovada a criação de uma lista de “países terceiros seguro”, incluindo todos os países candidatos, mas também países o Bangladesh, Colômbia, Egito, Índia, Kosovo, Marrocos e Tunísia.
Apesar da demagogia de carregar garrafas de água e de haver dúvidas sobre a genuinidade da quantidade de precipitação que aparece num dos vídeos em que Ventura se “transveste” de Super Homem, Seguro venceu em toda as zonas atingidas pelas tormentas.
Guanipa foi levado por "10 pessoas não identificadas" horas depois de ter sido libertado. Filho exige "prova imediata de que está vivo e a sua libertação”.
Diz que cresceu e que é líder da Direita, mas não ultrapassou a AD em número de votos, nem mobilizou o eleitorado. A derrota presidencial de Ventura foi das mais atípicas que há memória no Chega.
Superou em mais de 280 mil votos neste ato eleitoral a votação global obtida pelo seu partido nas legislativas.
"André Ventura conseguiu capitalizar [com o mau tempo em Portugal]. Disse 'eu estou aqui, sou a verdadeira voz do povo, vou carregar águas e ajudar a população'. E de facto, Ventura pode perder hoje, mas se sair mais legitimado do que nas últimas legislativas, isto são más notícias para o PSD de Montenegro", diz Alexandre R. Malhado, jornalista da SÁBADO.
Em França, foram abertas mesas nos consulados de Paris, Tours e Orleães.
Dina Ventura é fisioterapeuta, já sofreu ameaças e não fala à imprensa. Margarida Maldonado Freitas é farmacêutica, descendente de uma família de convictos republicanos das Caldas da Rainha e não pretende abandonar a profissão