
Pró-europeus vencem eleições na Moldova com mais de 50% dos votos
Bloco Patriótico pró-Rússia obteve 24,26% dos votos.
Bloco Patriótico pró-Rússia obteve 24,26% dos votos.
Questionado sobre as alegações de ingerência russa nas eleições, Dodon disse que "a interferência foi por parte do Ocidente".
Interrogado sobre as consequências políticas nacionais das eleições de 12 de outubro próximo, o chefe de Estado afastou cenários de grandes mudanças.
A pequena ex-república soviética é um dos principais alvos das tentativas de reconquista de influência da Rússia e vai a votos no domingo.
"Governo deve ter especial recato e contenção nas ações para evitarmos cenários degradantes como aquele a que assistimos nas últimas eleições legislativas", defendeu.
Impugnações de listas por rivais fora e dentro do próprio partido, candidaturas rejeitadas por erros formais - e abusos na propaganda. Por entre centenas de processos não há um concelho sem um caso.
O sistema, se tanto o detesta, tem de saber fazer melhor do que levá-lo ao colo, seja para Belém, para São Bento, ou para onde for
A cada dia que passa o padrão do comportamento de Luís Montenegro sobre a Spinumviva, rendimentos e património é cada vez menos transparente.
Andreia Galvão foi a número três da lista do partido nas legislativas de maio para o círculo eleitoral de Lisboa.
Entrada de Ventura na corrida a Belém deverá alterar "dramaticamente o cenário das Presidenciais", segundo o politólogo João Pereira Coutinho.
Deputados, ex-dirigentes do PSD e CDS, candidatos autárquicos e alguns (mas poucos) independentes. Ventura tem acertado nas últimas horas o elenco do que seria um executivo Chega.
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
Inquérito da Inspeção-Geral da Administração Interna está em fase de instrução, revela a subinspetora-geral à SÁBADO. Já foram pedidos documentos e ouvidas pessoas, à exceção do presidente da Liga.
O líder do Chega anunciou a candidato a Belém, mas diz que não deseja. "É sabido de todos que tinha preferido Pedro Passos Coelho candidato à presidência", afirmou esta terça-feira.
O líder do PS disse ter "convicções realistas" e reiterou que o objetivo é ganhar "o maior número de câmaras, o maior número de freguesias e o maior número de assembleias municipais".