Portugal vai defrontar a Suíça nos oitavos de final do Campeonato do Mundo, em jogo marcado para terça-feira, às 22 horas locais, 19 horas em Lisboa.
A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o derradeiro treino antes do confronto com a Suíça, dos oitavos de final do Mundial2022, num apronto que só não deve contar com os indisponíveis Danilo Pereira e Nuno Mendes.
REUTERS/Thaier Al-Sudani
No domingo, o selecionador luso, Fernando Santos, teve à disposição o médio Otávio pela primeira vez desde que este se lesionou na estreia vitoriosa contra o Gana (3-2) no Campeonato do Mundo, e só está privado de Danilo e Nuno Mendes, que dificilmente vão voltar a participar nesta fase final e prosseguem com tratamento das respetivas lesões.
O treino está agendado para as 18:00 locais (15:00 em Lisboa), no relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya, situado nos arredores de Doha, e será aberto aos jornalistas durante os primeiros 15 minutos.
Antes, a partir das 15:30 (12:30), o selecionador luso e o defesa Rúben Dias vão fazer a antevisão ao encontro em conferência de imprensa, segundo divulgado pela FIFA, no Centro Nacional de Congressos do Qatar, em Doha.
Portugal vai defrontar a Suíça nos oitavos de final do Campeonato do Mundo, em jogo marcado para terça-feira, às 22:00 locais (19:00 em Lisboa), em Lusail.
Na sexta-feira, a equipa das 'quinas' perdeu por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, no derradeiro encontro do Grupo H, mas segurou o primeiro lugar, com seis pontos, enquanto os asiáticos garantiram o segundo posto, com quatro, e também seguiram para a próxima fase, em que vão encontrar o Brasil.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.