Sábado – Pense por si

Jogadores australianos fazem fila para uma foto com Messi

Débora Calheiros Lourenço
Débora Calheiros Lourenço 04 de dezembro de 2022 às 12:17
As mais lidas

A Argentina segue agora os quartos de final da competição, onde se vai encontrar os Países Baixos na próxima sexta-feira.

Argentina e Austrália defrontaram-se no sábado durante os oitavos de final do Campeonato do Mundo e os sul-americanos acabaram por vencer por 2-1. Messi marcou um dos golos da partida e foi eleito o melhor em campo, nem os adversários ficam indiferentes à sua exibição.

No final da partida alguns dos jogadores australianos aproveitaram o túnel que dá acesso aos balneários para pedirem uma fotografia ao sete vezes bolas de ouro e para registarem para sempre o momento.

Cammy Delvin, que joga no Hearts, conseguiu mesmo trocar a camisola com o argentino. O clube escocês partilhou o momento nas suas redes sociais.

A Argentina segue agora os quartos de final da competição, onde se vai encontrar os Países Baixos na próxima sexta-feira.

Artigos Relacionados

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.