NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Assunção Cristas, vereadora na câmara de Lisboa, lembrou a campanha autárquica de 2017, em que o CDS ficou à frente do PSD e fez uma afirmação: A ambição "não tem limites".
A líder e o candidato europeu do CDS juntaram-se esta terça-feira na baixa de Lisboa para uma arruada na Rua Augusta, entre muitos turistas e poucos eleitores portugueses, acreditando que não há impossíveis.
Nuno Melo, o candidato, explicou tratar-se de uma "ação de campanha na rua mais europeia de Portugal, com muito simbolismo" e disse ter falado com cidadãos europeus que "vão votar" e outros portugueses.
Em ambiente de festa, Assunção Cristas, presidente do partido e vereadora na câmara de Lisboa, lembrou a campanha autárquica de 2017, em que o CDS ficou à frente do PSD e fez uma afirmação: A ambição "não tem limites".
A presidente dos centristas afirmou que não tem a ambição de contentar-se "com poucochicho", de achar que "não há impossíveis".
"Provámos em Lisboa que não havia impossíveis. Todos achavam que havia, nós provámos que não havia. Eu continuo a acreditar que não há impossíveis, nas europeias e nas legislativas", afirmou.
A comitiva centrista, com uma meia centena de militantes, entre eles deputados e dirigentes como Nuno Magalhães ou Adolfo Mesquita Nunes, fez a "animação" de rua acompanhada pela música de uma banda, a fanfarra bandalheira, para diversão dos muitos turistas na rua Augusta, alguns deles espantados com tanta agitação.
Melo e Cristas passaram e deram panfletos, e tiraram "selfies", em especial com estrangeiros, mas uma mulher, portuguesa, foi falar com Cristas, dizendo-lhe que não devia andar na rua, depois do que fez com a lei das rendas.
Tanto a líder como o candidato centrista relativizaram o sucedido, atribuindo o protesto a alguém "plantada" pelo PCP.
"Não há impossíveis" para o CDS nas europeias, garante Cristas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.