Os colaboradores em Portugal em 2023 vão ganhar à entrada 1.034 euros brutos mensais
A cadeia de supermercados Mercadona anunciou esta quinta-feira um aumento de 11% no salário de entrada dos colaboradores em Portugal em 2023, para 1.034 euros brutos mensais, valor que inclui os duodécimos dos subsídios de férias e Natal.
No total, "o salário de entrada da Mercadona em Portugal será de 12.410 euros euros/ano", refere a empresa em comunicado.
Segundo destaca, "além deste aumento, os colaboradores beneficiam da política de progressão salarial da empresa", que prevê "um aumento de 11% anual que permite atingir um salário no valor de 1.414 euros brutos mensais (com duodécimos) num máximo de quatro anos de antiguidade".
"Adicionalmente, recebem também um prémio anual por objetivos que corresponde a um salário extra nos primeiros quatro anos e dois salários extra nos anos seguintes", acrescenta.
Citado no comunicado, o responsável de 'Benefícios e Compensações' em Portugal, Hugo Pilar, afirma que "a Mercadona pretende continuar a crescer em Portugal", tendo por isso como objetivo "promover condições laborais competitivas, tanto a nível económico como na conciliação ou no desenvolvimento profissional".
"Para poder oferecer um serviço de excelência ao cliente, a empresa tem de contar com recursos humanos de qualidade, o que implica investir nas pessoas e oferecer condições que as satisfaçam e motivem para realizar o seu trabalho da melhor forma possível", sustenta.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A PSP enfrenta hoje fenómenos que não existiam ou eram marginais em 2007: ransomware, ataques híbridos a infraestruturas críticas, manipulação da informação em redes sociais. Estes fenómenos exigem novas estruturas orgânicas dedicadas ao ciberespaço, com autonomia, meios próprios e formação contínua.
No Estado do Minnesota, nos EUA, na última semana, mais um ataque civil a civis — desta vez à escola católica Annunciation, em Minneapolis, durante a missa da manhã, no dia de regresso às aulas.