Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo refere que as urgências encerraram este sábado, devido a doença súbita de um dos profissionais, e manter-se-ão encerradas até às 09 horas de domingo.
As urgências de ginecologia e de obsterícia do Hospital de Setúbal estão encerradas até às 09:00 de domingo, informou a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT).
No seu relatório diário, a ARSLVT refere que as urgências de ginecologia e obstetrícia do Centro Hospitalar de Setúbal encerraram às 09:00 deste sábado devido a doença súbita de um dos profissionais e manter-se-ão encerradas até às 09:00 da manhã de domingo.
As grávidas devem dirigir-se e serão encaminhadas para outras unidades da rede, nomeadamente para o Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) e para o Hospital Garcia de Orta (HGO), em Almada, assim como para as maternidades da cidade de Lisboa, acrescentou.
Ainda segundo a ARSLVT, os restantes serviços de ginecologia e obstetrícia da região estão a funcionar dentro da normalidade.
No entanto, a entidade continua a alertar que "poderão existir limitações em algumas unidades hospitalares" em determinados períodos do dia, pelo que alguns hospitais poderão ativar o desvio de utentes transportados de ambulância (CODU/INEM) para outras unidades do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Os hospitais que, por períodos transitórios, acionem o desvio de ambulâncias para outras unidades "mantêm a urgência externa a funcionar, dando resposta a quem lá se dirigir pelos seus meios", sublinhou.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.