Sábado – Pense por si

Criança de seis anos morre depois de cair a um poço em Moimenta da Beira

06 de maio de 2022 às 13:08
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

No local estiveram 34 operacionais, apoiados por 13 veículos. Poço tinha profundidade de 15 metros.

Uma menina de seis anos morreu hoje em Moimenta da Beira depois de ter caído num poço com uma profundidade de 15 metros, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

"Uma menina de seis anos caiu num poço com 15 metros de altura em Sever, Moimenta da Beira. O alerta foi dado às 10:24, a criança foi retirada às 11:18 e acabou por ser declarado óbito no local às 12:25", contou a mesma fonte.

Segundo o CDOS de Viseu, no local estiveram 34 operacionais, apoiados por 13 veículos, dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?