Desde o início da pandemia, os EUA totalizaram mais de 4,1 milhões de casos confirmados de covid-19 e 145.000 óbitos.
Os Estados Unidos (EUA) registaram nas últimas 24 horas mais de 70.000 casos de covid-19, pelo segundo dia consecutivo, além de 1.150 mortos, de acordo com um balanço da Universidade Johns Hopkins.
Em apenas um dia, aquele país contabilizou 73.800 novas infeções e 1.150 mortes, segundo os números contabilizados pela universidade norte-americana, sediada em Baltimore (leste), até às 20:30 de sexta-feira (01:30 de hoje em Lisboa).
Nos últimos 11 dias, os Estados Unidos registaram diariamente mais de 60 mil casos de covid-19, com um máximo de 77.638 novas infeções há uma semana, em 17 de julho.
O número diário de mortos provocados pelo novo coronavírus também ultrapassou o milhar nos últimos três dias.
Desde o início da pandemia, os EUA totalizaram mais de 4,1 milhões de casos confirmados de covid-19 e 145.000 óbitos.
Os Estados Unidos são o país com mais mortos e mais casos de infeção confirmados.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 627 mil mortos e infetou mais de 15,2 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência de notícias France-Presse (AFP).
A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.
Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.
Covid-19: EUA com mais de 70 mil casos pelo segundo dia consecutivo e 1.150 mortos
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.