Sábado – Pense por si

Aterragens no aeroporto de Lisboa estiveram suspensas uma hora devido a 'drone'

"Um drone pôs em perigo a segurança da navegação aérea. Durante uma hora estiveram suspensas as aterragens no Aeroporto Humberto Delgado, mantendo-se as partidas", disse fonte oficial da NAV Portugal.

As aterragens no aeroporto de Lisboa estiveram esta terça-feira suspensas uma hora, devido a um 'drone' que pôs em perigo a segurança da navegação aérea, tendo sido reabertas as operações com normalidade às 11h27, disse à Lusa fonte da NAV.

"Um drone pôs em perigo a segurança da navegação aérea. Durante uma hora estiveram suspensas as aterragens no Aeroporto Humberto Delgado, mantendo-se as partidas", disse à Lusa fonte oficial da NAV Portugal -- Navegação Aérea.

Segundo a mesma fonte, "às 11h27 reabriram as operações com normalidade".

Artigos Relacionados

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.