Sábado – Pense por si

Um iate feito só para os muito ricos

Sónia Bento
Sónia Bento 19 de julho de 2020 às 19:20

Tem 400m2 de spa, um centro de mergulho e outro de crioterapia, piscina de 12 metros e até um hospital. Alugá-lo por uma semana custa €3,5 milhões

Pode não ser o maior, mas é o iate mais caro do mundo, fascina qualquer milionário e alugá-lo por uma semana custa nada menos do que 3,5 milhões de euros. Construído pela empresa alemã Lürssen e entregue no ano passado, o Flying Fox, com capacidade para 25 pessoas nos seus 11 camarotes, tem tudo o que se possa imaginar: um spa com 400m2 distribuídos por dois andares, com todo o tipo de tratamentos, centro de mergulho, 54 equipas que incluem ex-atletas olímpicos, um helicóptero, dois heliportos, hospital e até um centro de crioterapia – o único numa embarcação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.