Sara Carbonero e Iker Casillas confirmam separação

Sara Carbonero e Iker Casillas confirmam separação
SÁBADO 13 de março
As mais lidas

Depois dos rumores, o casal confirmou nas redes sociais que já não está junto.

"Uma decisão muito pensada." É desta forma que Iker Casillas e Sara Carbonero confirmam que estão separados, numa publicação conjunta nas redes sociais.

Instagram
O ex-futebolista e a jornalista pedem que se respeite a privacidade da família, "neste momento de mudança". Garantem que vão continuar a ser "pais dedicados" dos dois filhos que têm em comum. "A nossa prioridade é partilhar o bem-estar e a educação dos nossos filhos e protegê-los para que cresçam num ambiente estável e saudável."

Sara Carbonero e Iker Casillas admitem agora que o amor que os uniu "toma caminhos diferentes", mas que continuam juntos na tarefa de serem pais.


O casal estava junto há mais de dez anos. A relação tornou-se pública quando na final do Mundial de 2010, Casillas guarda-redes da seleção vencedora, deu um beijo na boca à jornalista Sara Carbonero que cobria o evento para a Telecinco.

Os dois viveram no Porto, quando Casillas foi guarda-redes da equipa principal do FC Porto. Tanto Casillas como Sara têm enfrentado nos últimos anos desafios de saúde. O guarda-redes pôs um ponto final na carreira depois de sofrer um enfarte do miocárdio, em maio de 2019. Já a jornalista está numa batalha contra um cancro nos ovários, desde 2019, que já a levou a ser novamente operada este ano.
Artigos Relacionados