Além de ser modelo, Martina tem um mestrado em Gestão de Empresas Farmacêuticas e Biotecnológicas.
Três dias antes de completar 23 anos, Martina Figo, que no Instagram usa o apelido da mãe - Svedin - marcou presença na Semana de Moda de Madrid, onde fez a sua estreia nas passerelles com destaque.
Instagram @martinasvedin_
A filha do meio do internacional português foi mantida longe dos olhares do público durante a sua infância, mas depois de alcançar a idade adulta, rapidamente conseguiu afirmar-se no mundo da moda.
Além de modelo agenciada pela Traffic Models, Martina tem um mestrado em Gestão de Empresas Farmacêuticas e Biotecnológicas, pela Universidade de Westminster, e referiu à revista espanhola Hola que deseja começar uma carreira dentro da indústria farmacêutica. Ainda assim, tem "vontade de fazer coisas novas".
No Instagram, que utiliza para partilhar momentos do seu dia a dia como viagens e receitas, conta com quase 30 mil seguidores.
Martina é filha do internacional português e Bola de Ouro Luís Figo e da modelo sueca Helene Svedin. Ambos celebraram a conquista da filha, e o seu aniversário, através de publicações no Instagram. Luís Figo escreveu: "Feliz aniversário princesa. Amo-te muito e fico muito orgulhoso por te ver seguir os teus sonhos. Estarei sempre aqui para ti". O casal tem ainda outras duas filhas: Daniela, de 24 anos, e Stella, de 20.
Martina Svedin mantém uma relação amorosa há mais de seis anos com Luis Osorio, de 26, filho da modelo espanhola Blanca Suelves e do duque de Alburquerque.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.