Sábado – Pense por si

Katia Aveiro critica Figo: "Não fales do Cristiano para ver quantas vezes és noticia"

A.R.M. 05 de novembro de 2018 às 15:50

O jornal Abola publicou esta segunda-feira um artigo cujo título é "Figo assume: ‘Ronaldo ou Cristiano? Ronaldo’". Nos próximos dois meses não fales do Cristiano para ver quantas vezes és noticia", disse a irmã de Cristiano Ronaldo.

O jornal Abola publicou esta segunda-feira um artigo cujo título é "Figo assume: ‘Ronaldo ou Cristiano? Ronaldo’". Katia Aveiro defendeu o irmão: "Respeitar as opiniões de cada um, mas constantemente a falar do mesmo?!"

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.