NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Membro da família real britânica visitou o mesmo local onde, há 22 anos, a então princesa de Gales atraiu atenção mundial para o problema de minas terrestres em África.
O príncipe britânico Harry visitou esta sexta-feira um antigo campo de minas terrestres no Huambo, Angola, onde em 1997 Diana de Gales, a sua mãe realizou a etapa "mais significativa e comovente" do seu périplo de 10 dias pela África Austral.
Esta não é a primeira visita de Harry a zonas minadas em Angola. Em 2013, visitou zonas minadas em Angola tendo-se deslocado ao Cuito Cuanavale, no sul do país, apontada como a região com o maior número de minas em todo o continente africano. Na altura, mostrou-se "irritado" com alguns países que falharam nas operações de desminagem em África e que foram promovidas pela mãe, Diana de Gales.
Naquela que a casa real britânica diz ser a mais "significativa e comovente" etapa para o príncipe na sua representação em África, Harry visitou uma zona antes ameaçada por minas terrestres, cuja campanha para limpeza a princesa Diana ajudou ao deixar-se fotografar em 1997, atraindo atenção mundial para o problema.
O quarto na linha de sucessão ao trono britânico chegou a Angola esta quinta-feira, depois de ter estado na Cidade do Cabo, na África do Sul e no Botsuana.
Príncipe Harry recria fotografia de Diana em campos de minas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A indústria financeira explora o desconhecimento e os viés comportamentais da maioria dos clientes – e faz parte do problema dos baixos rendimentos no país.
Os derradeiros dias de Pessoa com a mãe, a dama de companhia que guardou os papéis de Flores Singelas e o seu esquecimento, durante anos, no espólio de Natália Correia
Sabia que 80% dos casos de doenças cardiovasculares podiam ser evitados ou pelo menos adiados uma década? E ainda: a história do empresário António Quaresma; a moda dos microcasamentos.