Sábado – Pense por si

Princesa Lilibet foi batizada (Carlos III e William foram convidados mas não apareceram)

Márcia Sobral
Márcia Sobral 08 de março de 2023 às 17:12
As mais lidas

Cerimónia foi presidida pelo bispo anglicano de Los Angeles, o reverendo John Taylor, numa cerimónia íntima na casa da família.

A filha do príncipe Harry e de Meghan Markle foi batizada numa pequena cerimónia que decorreu na Califórnia na passada sexta-feira. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo casal que disse ainda ter optado por fazer uma celebração anglicana com cerca de vinte a trinta amigos.

Twitter

Segundo oDaily Mail, uma fonte próxima dos duques de Sussex terá avançado que tanto o rei Carlos III como Camilla e o príncipe William foram convidados, mas recusaram estar presentes no evento. Agora, sabe-se que o rei esteve reunido com o governador da Austrália no Palácio de Buckingham, enquanto a rainha estava de luto pela morte de seu cunhado.

A cerimónia foi presidida pelo bispo anglicano de Los Angeles, o reverendo John Taylor, e o cargo de padrinho foi dado a Tyler Perry, um bilionário amigo da família, que os acolheu na chegada do casal à Califórnia.

A data ficou ainda marcada pelo facto de Harry e de Meghan se terem referido à filha como "princesa". Anunciando assim, que os dois filhos do casal - até aqui sem títulos - passam a ser tratados por "príncipe" e "princesa". Algo que só aconteceu depois da subida de Carlos III, avô de Archie e Lilibet, ao trono.

Artigos Relacionados
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.