Sábado – Pense por si

Porque é que Johnny Depp ganhou o caso de difamação nos EUA mas perdeu em Inglaterra?

Débora Calheiros com Ana Bela Ferreira 02 de junho de 2022 às 17:28

Terminou ontem o julgamento de Johnny Depp e de Amber Heard do qual o ator saiu como vencedor. Esta foi a segunda vez que o casal se encontrou em tribunal mas as duas ocasiões diferentes tiveram direito a continentes diferentes e a finais diferentes.

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard no condado de Fairfax terminou ontem quando o júri decidiu que Amber Heard teria realmente difamado o ator. No entanto, este resultado gerou alguma confusão por ir contra uma ideia que é difundida há muito tempo e que considera que é mais fácil para um famoso ganhar um caso por difamação no Reino Unido do que nos Estados Unidos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?