Sábado – Pense por si

Advogado de Kathryn Mayorga condenado a pagar mais de 300 mil euros a Ronaldo

CM 16 de fevereiro de 2023 às 12:08
As mais lidas

Em causa está o valor que CR7 teve de pagar aos advogados para se defender no processo de violação.

O advogado de Kathryn Mayorga, a mulher que acusou Cristiano Ronaldo de violação, foi condenado a pagar 334.637,50 dólares, que corresponde ao valor de 313 mil euros, ao jogador português, avança o tablóide britânico Daily mirror

Em causa está o valor que CR7 teve de pagar aos advogados para se defender no processo.

Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga
Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga

Uma juiza federal considerou que o advogado de Mayorga se baseou em documentos confidenciais roubados e que Ronaldo foi prejudicado pela conduta do advogado.

Kathryn Mayorga alegou que Cristiano Ronaldo a violou num hotel em Las Vegas, em 2009, mas o jogador negou as acusações. Depois de um acordo feito com ronaldo em 2010, Mayorga entrou com uma ação em 2018, no entanto, a queixa crime foi arquivada em 2019 pela polícia de Las Vegas.

O processo cível contra o internacional português foi arquivado no ano passado. A modelo exigia 25 milhões de euros, mas Cristiano Ronaldo não terá de pagar a indemnização. 

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.