Apresentadora de 70 anos teve de receber tratamento hospitalar, mas já estará em casa, a recuperar.
Oprah Winfrey foi internada com uma gastroenterite. Na terça-feira, dia 6 de junho, a jornalista Gayle King e melhor amiga da apresentadora partilhou no programa norte-americano CBS Mornings o estado de saúde da apresentadora norte-americana.
EPA
Oprah que deveria estar presente no noticiário naquele dia, encontra-se hospitalizada. Segundo King, a apresentadora tinha lhe dito: "Vou-me restabelecer, vou-me restabelecer. Ela teve uma espécie de problema de estômago - uma em que as coisas estavam a sair pelas duas extremidades. Não vou ser muito gráfica".
Amiga e colega de Oprah confessa ainda, que espera que amiga não fique chateada por estar a partilhar o seu estado de saúde. "Ela vai ficar bem. Ela vai ficar bem. Espero que não esteja zangada comigo por partilhar esse pormenor, mas queria deixar claro que era importante para ela e que a incomodava o facto de não poder estar aqui hoje para vos apoiar."
No mesmo dia, a porta-voz de Oprah Winfrey confirmou ao jornal The Times o estado de saúde da apresentadora. "A Sra. Winfrey está a recuperar de um vírus no estômago e recebeu um tratamento intravenoso devido à desidratação, por recomendação do seu médico", disse a porta-voz por e-mail. "Ela está a descansar e a sentir-se melhor todos os dias".
A porta-voz não disse quanto tempo Winfrey esteve no hospital, nem o que provocou a doença, mas revela que apresentadora já se encontra em casa após realizar os tratamentos.
Oprah Winfrey tinha revelado recentemente que tinha começado a tomar uma medicação para emagrecer, tendo levado a que se questionasse se esta não seria a cauda da doença, o que foi desmentido por fonte próxima da magnata do entretenimento: "Não tem relação com os medicamentos para perda de peso".
Oprah Winfrey tem 70 anos, e é conhecida mundialmente pelo seu programaThe Oprah Winfrey Show. Foi considerada a apresentadora mais bem paga durante vários anos. Hoje em dia continua a fazer aparições em alguns programas como apresentadora, é escritora, atriz e empresária.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.