Mike Tyson conta como encontrou a mulher na cama com Brad Pitt

C.A.C. 20 de maio de 2020

O pugilista revelou que tudo aconteceu em 1998, numa altura em que, apesar de se estar a divorciar, mantinha encontros esporádicos com Robin Givens.

Situações polémicas e declarações explosivas são uma das imagens de marca de Mike Tyson, além do seu currículo como pugilista. O atleta, que voltou à ribalta devido a um combate frente ao eterno rival  Evander Holyfield, continua a revelar detalhes da sua vida privada e a surpreender com as histórias que viveu... e com os envolvidos.

O escândalo mais recente ocorreu em 1998 e inclui Brad Pitt, numa altura em que o ator ainda não era uma das maiores estrelas de Hollywood, Robin Givens, de quem o pugilista se estava a divorciar. Apesar da separação, o pugilista confessa que mantinha encontros sexuais, à procura de um orgasmo rápido, com Robin - e terá sido numa dessas visitas que encontrou o jovem Brad na cama com a sua ainda mulher. 

"Tinha que ir ao escritório do meu advogado, mas passei por casa da Robin para uma rapidinha. Que posso dizer? Era jovem e tinha saudades dela", explicou em entrevista ao programa norte-americano The Real. "O Brad devia estar bêbado ou algo parecido, implorava que não lhe batesse e dizia que estavam apenas a decorar falas", contou o atleta, confessando que a situação o deixou desolado... e ninguém foi agredido. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login