Agora é tarde
De repente, Portugal está cheio de reformistas a querer salvar a democracia. Mas o mal já está feito.
De repente, Portugal está cheio de reformistas a querer salvar a democracia. Mas o mal já está feito.
Um murro nas ventas é perder-se, esmurrado e enxovalhado, pelo Barreiro, sem sequer o carinho de um cão por perto agora que chega outro Natal.
Mais do que um ótimo presente de última hora, um livro é uma porta para vários caminhos, só precisa de saber quais escolher. Damos-lhe uma ajuda com 5 sugestões.
Tyson terminou a carreira em 2005 -- ou assim foi anunciado na altura -, com um saldo de 50 vitórias, 44 das quais por KO, e seis derrotas.
Aos 58 anos, Iron Mike volta a subir ao ringue contra um youtuber com metade da sua idade. Em causa está o orgulho de um dos melhores boxeurs da história e 20 milhões de dólares.
Testemunhas dizem que o pugilista agrediu um indivíduo que o apoquentou durante a viagem.
Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos. Levou a Argentina às costas até à vitória no Mundial 86, fez do Nápoles campeão italiano e coleccionou polémicas.
Antigo campeão mundial de pesos pesados, que já não combate há 15 anos, tem vindo a publicar nas últimas semanas vários vídeos das suas sessões de treino.
O polémico pugilista, de 53 anos, voltou a chamar recentemente a atenção do público, depois de ter publicado vídeos a treinar, admitindo que pretende regressar às competições.
O pugilista revelou que tudo aconteceu em 1998, numa altura em que, apesar de se estar a divorciar, mantinha encontros esporádicos com Robin Givens.
Mais de 20 anos depois da famosa dentada, será que Mike Tyson e Evander Holyfield se vão enfrentar de novo num ringue?
Aquele que é considerado por muitos um dos melhores pugilistas de sempre divulgou um vídeo a treinar e promete que está de volta.
O julgamento de impeachment a Donald Trump vai começar a sério na terça-feira. Na "dream team" de Trump está o procurador que investigou as relações sexuais de Bill Clinton e o advogado que defendeu O.J. Simpson, Epstein e Weinstein.
Antigo campeão de boxe norte-americano explicou que usava um pénis falso para enganar os técnicos e até pediu urina primeiro à sua mulher.