A socialite candidatou-se, em 2018, a um programa de estágio de quatro anos num escritório de advocacia em São Francisco e desde ai que tem estudado e trabalhado para se tornar uma advogada.
A socialite norte-americana Kim Kardashian revelou no sábado que não passou no exame da Ordem dos Advogados da Califórnia e lamentou que a sua vida pessoal não esteja a ter o mesmo desfecho da sua mais recente série onde interpreta uma advogada “muito bem vestida”.
Kim Kardashian falha exame da Ordem dos AdvogadosPhoto by Scott A Garfitt/Invision/AP
“Bem...ainda não sou advogada, só interpreto uma advogada muito bem vestida na TV”, partilhou a empresária de 45 anos no seu Instagram. Apesar de só agora ter feito o anúncio, Kim Kardashian terá realizado o exame no final de julho tentando por fim à jornada de seis anos durante os quais trabalhou para se tornar advogada.
O percalço não parece ter afastado a fundadora da SKIMS do seu objetivo final, uma vez que afirmou: “Continuo firme até passar no exame. Sem atalhos, sem desistir – apenas mais estudo e ainda mais determinação”.
“Não alcançar a meta não é fracasso - é combustível. Eu estava tão perto de passar no exame e isso só me motiva ainda mais”, continuou.
Kim Kardashian continua o percurso para entrar na Ordem dos AdvogadosInstagram
Quando se refere à sua advogada na ficção Kim Kardashian está a falar de Allura Grant em All’s Fair. A série, que estreou este mês, da Hulu continua a atrair espetadores apesar das críticas negativas.
Os exames da Ordem dos Advogados da Califórnia são conhecidos por serem difíceis e alguns especialistas jurídicos referiram que é comum até os melhores alunos de Direito reprovam no exame. O rigoroso teste tem uma duração de dois dias e consiste em cinco questões de uma hora, uma prova prática de 90 minutos e 200 questões de escolha múltipla que diversas áreas do direito.
A longa trajetória de Kim Kardashian para se tornar advogada, assim como grande parte da sua vida, não foi nada tradicional. Em vez de frequentar uma faculdade de Direito convencional, a socialite candidatou-se, em 2018, a um programa de estágio de quatro anos num escritório de advocacia em São Francisco.
Robert Kardashian, falecido pai de Kim, era um advogado muito respeitado em Los Angeles e ficou famoso depois de ter feito parte da “equipa dos sonhos” de O.J. Simpson durante o julgamento do assassinato em 1995.
O exame para a Ordem dos Advogados da Califórnia é feito duas vezes por ano pelo que Kim Kardashian terá mais oportunidades.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O País precisa de uma viragem de mentalidade. De um governante que olhe para a segurança com visão estratégica, pragmatismo e coragem. Que não fale apenas de leis, mas de pessoas, de sistemas, de tecnologia e de resultados.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.