Ator era alvo de acusação devido à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021, durante as filmagens de Rust no Novo México.
O julgamento de Alec Baldwin por homicídio involuntário no cenário do filme "Rust" foi anulado na sexta-feira devido a uma irregularidade processual, depois de a acusação não ter fornecido à defesa as balas relacionadas com o caso.
Luis Sanchez Saturno/The New Mexican/Pool via REUTERS
A juíza Mary Marlowe Sommer declarou a anulação do julgamento por retenção de provas, denunciando o comportamento da acusação.
O ator Alec Baldwin reagiu a chorar nos braços da mulher. O ator de 66 anos podia ser condenado a até 18 meses de prisão pela tragédia, ocorrida em 2021.
Em outubro desse ano, durante as filmagens de "Rust" no Novo México, no sudoeste dos Estados Unidos, Baldwin apontou uma arma que, ao contrário do que era suposto, continha um projétil real que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza.
Marcada por várias fragilidades e reviravoltas, a investigação nunca chegou a apurar como é que munições reais foram parar ao ‘set’ de filmagem, desafiando as regras de segurança comuns a toda a indústria cinematográfica.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres