"Ninguém Quer Isto": vamos voltar a olhar para o espelho?
Uma das comédias românticas mais populares dos últimos anos, que mostra o que os adultos procuram num ecrã e no streaming, regressa esta 5.ª feira, dia 23, à Netflix, com 10 novos episódios.
Uma das comédias românticas mais populares dos últimos anos, que mostra o que os adultos procuram num ecrã e no streaming, regressa esta 5.ª feira, dia 23, à Netflix, com 10 novos episódios.
Tem 40 anos, é conservador, nacionalista, opõe-se ao aborto e ao controlo de armas. Investidor em capitais de risco, senador e veterano dos Marines, cresceu pobre, decidiu contar a sua história em livro e as portas da política e do populismo de direita abriram-se em par.
Ator era alvo de acusação devido à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em 2021, durante as filmagens de Rust no Novo México.
O ator norte-americano nega qualquer responsabilidade na morte da diretora de fotografia do filme "Rust". O acidente ocorreu em outubro de 2021.
Esta discussão é a consequência de a cultura ser o parente pobre da política. As artes são mal tratadas, até ao ponto em que o argumento que mais ouvi foi "78 mil euros por um logo?".
Depois de retirada a acusação de homicídio involuntário, o ator que disparou a bala que acabou por atingir Halyna Hutchins, durante as filmagens de Rust, volta a ser acusado de homicídio culposo.
Um ataque de drones ao Kremlin é tão ignominioso que torna inevitável o paralelo com a saga de Mathias Rust, o piloto amador alemão de 18 anos que, em maio de 1987, aterrou com um Cessna 712 na Praça Vermelha.
Produtora do filme "Rust" retomou as gravações esta quinta-feira, dezoito meses depois do acidente que vitimou a diretora de fotografia e causou ferimentos no realizador.
O ator vai retomar o papel principal em "Rust", depois de ter sido acusado de homicídio involuntário pela morte da diretora de fotografia da película, na sequência de um disparo acidental durante a filmagem, em 2021.
Halyna Hutchins, diretora de fotografia, morreu no dia 21 de outubro de 2021 enquanto decorriam as gravações do filme Rust depois da arma que Alec Baldwin detinha durante a gravação de uma cena ter sido disparada.
O ator norte-americano foi acusado de homicídio involuntário pela morte de Halyna Hutchins durante a rodagem de um filme.
O marido de Halyna Hutchins será creditado como produtor executivo do filme e vai receber parte dos lucros conseguidos.
"Não vou a lado nenhum. Leva todo o tempo para ficar triste. Estou aqui”, lê-se na publicação de Hilaria Baldwin.
O monumento da capital francesa está a ser alvo de uma nova pintura em preparação dos Jogos Olímpicos de 2024. Mas um relatório revela que precisa de reparações mais extremas.
Os rumores do arranque da nova temporada começaram em março deste ano.
Os produtores do filme "Rust" foram multados pelas autoridades por não seguirem as diretrizes de segurança em relação ao uso de armas. Em causa o acidente que culminou na morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, em outubro do ano passado, depois de um disparo de Alec Baldwin.