Sábado – Pense por si

Judi Dench não concorda com o afastamento de Kevin Spacey do cinema

Carolina R. Rodrigues 27 de setembro de 2018 às 14:04

A actriz defendeu em público o seu "grande amigo" e desaprova que este seja afastado da sua profissão devido às acusações de abuso sexual de que é alvo.

Em conversa com jornalistas no Festival de Cinema de San Sebastian, Judi Dench defendeu publicamente o actor Kevin Spacey. A actriz, que se refere ao artista como um "grande amigo", desaprova que este seja afastado do cinema devido às acusações de assédio sexual, principalmente dos filmes que já gravou. "Ele é um actor maravilhoso. E foi um conforto inestimável para mim", referiu Dench, de 83 anos, lembrando o tempo em que ambos contracenaram juntos no filme The Shipping News (2001), gravado após a morte do marido desta.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.