Ator australiano foi diagnosticado em 2013 com cancro da pele e foi operado para a remoção do mesmo, desde então tem sido acompanhado por médicos e já passou por pelo menos mais seis procedimentos.
O autor australiano Hugh Jackman partilhou nas suas redes sociais que os seus mais recentes exames demonstram que está livre do cancro da pele.
Reuters
"As minhas biópsias estão negativas!!!Obrigada a TODOS pelo carinho", pode ler-se na sua publicação.
O autor conhecido pela personagem da Marvel, Wolverine tinha partilhado esta semana que estava a ser testado depois de uma consulta de rotina ter deixado algumas dúvidas. Na altura, o médico tinha identificado "pequenas coisas que poderiam ser, ou não, carcinomas basocelulares".
Hugh Jackman foi diagnosticado em 2013 com cancro da pele e foi operado para a remoção do mesmo, desde então tem sido acompanhado por médicos e já passou por pelo menos mais seis procedimentos.
No vídeo deixou ainda uma chamada de atenção a todos os seus fãs: "Lembre-se de utilizar protetor solar com alto nível de SPF, não importa a estação do ano".
You’ve heard me talk about my basal cell carcinomas before. And I’m going to keep talking about them, if need be. If just one person remembers to put on sunscreen with a high SPF, I’m happy. pic.twitter.com/J1srAzWQt0
O carcinoma basocelular é um tipo de cancro com baixa probabilidade de se espalhar pelo resto do corpo uma vez que é causado pela superexposição ao sol ou a solários. O tratamento para este tipo de cancro é bem-sucedido em 90% dos casos.
A Austrália é o país onde existem mais pessoas com cancro da pele.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.