Sábado – Pense por si

“Estou inocente. Eu é que fui alvo de agressões e insultos”: António Pedro Cerdeira sobre acusações de violência doméstica

Ator de 54 anos refuta acusações de violência doméstica contra Susana Silva, fala em “desequilíbrios graves” da ex-companheira, em perseguição, dependência de álcool e drogas e afirma: “quero ir a julgamento”.

Confrontado com o recente pedido de prisão de três a cinco anos por parte do Ministério Público, por alegados crimes de violência doméstica contra Susana Silva, António Pedro Cerdeira continua a clamar por "inocência", garante que "nunca foi violento", reitera que a vítima é ele próprio e denuncia que foi ele quem sofreu "agressões e insultos" às mãos da ex-companheira, com quem viveu sete anos. Acusa Susana Silva de ser uma mulher "perturbada", de ter problemas com álcool e drogas, de lhe querer destruir a carreira, e afiança: "Agora quero ir a julgamento. Sou inocente e não há sitio melhor do que o tribunal para o provar", garante.

António Pedro Cerdeira
António Pedro Cerdeira

Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.