Colisão provocou a morte de três pessoas que seguiam noutro veículo - um casal e filho. Três membros da equipa da cantora também ficaram feridos.
A equipa da cantora Carolina Deslandes esteve envolvida num acidente de vaiação que deixou três dos seus elementos feridos. A confirmação foi dada pela própria nas suas redes sociais, sem adiantar pormenores. Segundo oCorreio da Manhã, do acidente acabaram por resultar três vítimas mortais - o pai, a mãe e o filho - que seguiam no noutro carro.
Carolina Deslandes
Na sequência de um acidente de viação, a cantora anunciou o cancelamento do concerto nas festas de Valença, em Viana do Castelo, marcado para esta segunda-feira.
A cantora explicou o sucedido, sem pormenores, na sua rede social Instagram. "No decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos", começa por explicar no comunicado. "Pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como toda a nossa estrutura que é família há tantos anos". Acrescenta que está "será a única vez que vamos falar sobre este assunto".
"Queremos desde já, prestar as nossas condolências à outra família envolvida no acidente. Obrigada pela preocupação e pelo amor", continua no comunicado.
Segundo o CM, o acidente aconteceu no IC8, por volta das 4h da madrugada de domingo. Um casal português que vivia em Espanha e o filho de ambos, de 12 anos, não sobreviveram ao embate e o seu óbito foi declarado no local.
"Peço também que não façam mais perguntas sobre nada. Estamos a fazer o possível para cumprir com os nossos deveres profissionais, não sendo essa a nossa primeira prioridade", conclui a artista.
O município de Valença divulgou na sua página de Facebook que "por impedimento de saúde de alguns elementos da sua equipa, a artista Carolina Deslandes está impedida de realizar o concerto previsto para amanhã, 14 de agosto, em Valença". No entanto, afirmam que "em sua substituição subirão a palco os Karetus".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"