O cantor publicou no domingo uma série de fotografias e vídeos nas suas redes sociais, que mereceram alguma preocupação por parte dos fãs. Receia-se o fim do relacionamento entre Justin e Hailey Bieber.
Justin Bieber está a deixar os fãs novamente preocupados. O cantor publicou no passado domingo uma série de fotografias e vídeos enigmáticos na sua conta de Instagram, que chegou a desativar, deixando assim alguns dos utilizadores curiosos.
BauerGriffin/MediaPunch /IPX
Numa das fotografias era possível ver, em cima de uma mesa, uma faca e canábis, imagem esta que surgia acompanhada pela canção Get Up, Stand Up, de Bob Marley, enquanto que num vídeo o cantor aparecia apenas a abanar a cabeça enquanto ouvia música.
Instagram/Justin Bieber
Numa outra história (publicação temporária do Instagram), surgiu também uma fotografia da cara da mulher, Hailey Bieber, acompanhada pela canção Jezebel, de Sade. Mais à frente seguia um vídeo de uma mulher a dançar naquilo que aparentava ser uma discoteca.
Instagram/Justin Bieber
No domingo, o cantor publicou também um vídeo de pássaros, da autoria do fotógrafo Rory Kramer, além de um outro onde parabenizava o jogador de golf Min Woo Lee pela vitória no Houston Open. Seguiram-se duas selfies e uma fotografia onde Justin Bieber aparecia acompanhado por Hailey Bieber.
Instagram/Justin Bieber
Além destas publicações, Justin Bieber deixou também uma mensagem enigmática. "Deus traz, Deus vem, Deus empresta, Deus conserta, Deus alcança, Deus faz aquilo que eu nunca conseguiria", lê-se.
Instagram/Justin Bieber
As crises de Justin Bieber só vieram a alimentar ainda mais os rumores que apontam para o fim do relacionamento entre Justin e Hailey Bieber.
O cantor já havia deixado de seguir a mulher no Instagram em janeiro, mas na altura alegou que foi alvo de um ataque pirata. "Alguém entrou na minha conta e deixou de seguir a minha mulher", denunciou na altura.
Logo de seguida, voltou então a seguir a modelo. Porém, em fevereiro, foi a vez de deixar de seguir o pai de Hailey Bieber, Stephen Baldwin. Agora, foi a vez de a modelo deixar de seguir o cantor nas redes sociais.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.