Sábado – Pense por si

Ator Matthew Perry morreu devido a efeitos do uso de cetamina como analgésico

Lusa 15 de dezembro de 2023 às 22:33
As mais lidas

Perry foi declarado morto após ser encontrado inconsciente em sua casa, na zona de Pacific Palisades, em Los Angeles. A autópsia foi realizada no dia seguinte.

O ator Matthew Perry morreu, aos 54 anos, devido aos efeitos agudos do uso de cetamina como analgésico, de acordo com os resultados da autópsia do ator da série 'Friends' divulgados hoje.

REUTERS/Phil McCarten/File Photo

O Departamento Médico Legista do Condado de Los Angeles afirmou no relatório da autópsia que Perry também se afogou "na parte aquecida da piscina", mas esse foi um fator secundário da sua morte, em 28 de outubro, considerada acidental.

O relatório diz ainda que a doença arterial coronária e buprenorfina usada para tratar transtornos por uso de opioides também contribuíram.

Perry foi declarado morto após ser encontrado inconsciente em sua casa, na zona de Pacific Palisades, em Los Angeles. A autópsia foi realizada no dia seguinte.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.