Sábado – Pense por si

A "festa de amor" de Silvio Berlusconi

Sónia Bento
Sónia Bento 23 de março de 2022 às 08:00

O ex-primeiro-ministro italiano fez um casamento "simbólico" com a namorada, a deputada Marta Fascina, que é 53 anos mais nova.

O Dia do Pai, no passado sábado, 19, foi o escolhido por Silvio Berlusconi, de 85 anos, e a sua namorada, a deputada do partido Forza Itália, Marta Fascina, de 32, para celebrar um "casamento simbólico", já que na prática não tem valor legal. Esta "festa de amor", como lhe chamou o ex-primeiro-ministro italiano, foi apenas uma vontade de selar o compromisso, mas teve direito a tudo: uma noiva, um noivo, convidados, anel e bolo. Segundo a imprensa italiana, este casamento foi a fingir para assegurar que a glamorosa loira seja excluída na hora de dividir a herança do magnata, que é o quinto homem mais rico de Itália, com uma fortuna de 6.700 milhões de euros, segundo aForbes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Arte redentora

Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.