Secções
Entrar

Dolores Aveiro oferece camisola de CR7 ao Papa

Leonor Riso 09 de fevereiro de 2022 às 16:21

Mãe de Cristiano Ronaldo deu a camisola do filho ao Papa Francisco depois de marcar presença numa audiência semanal.

Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, ofereceu uma camisola do internacional português ao Papa Francisco. Dolores Aveiro foi visitar Roma e passou pelo Vaticano, onde marcou presença na audiência semanal do Papa. 

1 de 3
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters

A mãe de Cristiano Ronaldo marcou o momento em que deu a camisola do n.º 7 da seleção de futebol portuguesa no Instagram. "Emoção única, muito obrigada", escreveu. 


O Papa Francisco é apaixonado por futebol, sendo adepto da equipa San Lorenzo, da Argentina. Segundo o jornal Daily Mail, já considerou Messi o melhor jogador de futebol do mundo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela