
O Papa Francisco e a ligação ao futebol
Do San Lorenzo a Portugal, tudo sobre a paixão de Jorge Mario Bergoglio pelo desporto-rei.
Do San Lorenzo a Portugal, tudo sobre a paixão de Jorge Mario Bergoglio pelo desporto-rei.
Arriscou tudo para viver da música e conseguiu ser o artista português que atuou mais vezes na Altice Arena. Perdeu a filha e hoje dedica-se à associação Sara Carreira, aos concertos e às suas cadelas. Prepara-se para lançar um disco.
Dia 24 há eleições: recolhemos dados de pouco interesse político, mas que vai mesmo gostar de saber. Desde o candidato que berra na rua ao que falta aos debates (terá melhor que fazer).
Lançámos um desafio a 10 filhos e filhas de mulheres famosas - de Lili Caneças a Dolores Aveiro, passando por Fernanda Serrano e Ana Salazar - para escreverem uma carta-surpresa às suas mães. Uns alongaram-se mais do que outros, mas todos partilharam memórias de infância e cumplicidades adquiridas já na vida adulta.
Mãe de Cristiano Ronaldo deu a camisola do filho ao Papa Francisco depois de marcar presença numa audiência semanal.
É egoísta, só se preocupa em atingir recordes e até intimida os colegas quando eles rematam em vez de lhe passarem a bola. Em Inglaterra, criticar Ronaldo é o assunto do momento: está a prejudicar o Manchester United e o estilo dele não encaixa no futebol moderno, de grande pressão – uma situação que até lembra uma cena de Balas & Bolinhos.
Mãe de Cristiano Ronaldo enviou mensagem ao filho antes do jogo do Euro2020. Garante que o filho está em forma e "vai durar mais uns três aninhos".
Quase 20 anos depois, o clube leonino venceu o título. D. Dolores, César Mourão, Tânia Ribas de Oliveira, Assunção Cristas e até a benfiquista Lili Caneças fizeram a festa.
Há muito que ter mulheres em lugares de decisão deixou de ser uma novidade. Elas têm cada vez mais influência na vida de milhares de pessoas. Nas suas áreas respetivas, elas fazem a diferença todos os dias - e estão a abrir as portas para que a próxima geração de líderes não se esconda.
Com as mães ou com os filhos, todos assinalaram este dia com fotos especiais, mas mantendo o distanciamento social.
Vídeo publicado online mostra o craque e Georgina com várias pessoas no prédio do clã no Funchal.
Rugani, Matuidi e Dybala são os únicos jogadores do plantel da Juventus que testaram positivo. Em Itália já morreram 4.800 pessoas, sendo o país com mais mortes derivadas do surto.
Mãe de Cristiano Ronaldo esteve internada duas semanas e ontem voltou a casa.
Notícia foi confirmada ao Correio da Manhã pela irmã de Ronaldo, Elma Aveiro.
Matriarca da família deverá manter-se pelo menos mais uma semana em repouso total.
Elma, uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, garantiu que a mãe continua a recuperar da melhor forma do AVC sofrido na madrugada de terça-feira.