Secções
Entrar

Carro de Kid Cudi terá sido incendiado semanas depois de P. Diddy ter invadido a sua casa

Luana Augusto 22 de maio de 2025 às 19:43

O rapper Kid Cudi foi ouvido no âmbito do julgamento de P. Diddy. Durante o seu testemunho revelou que Sean Combs terá invadido a sua casa e incendiado o seu carro.

OrapperKid Cudi testemunhou esta quinta-feira (22) no julgamento de P. Diddy e ao alegar que Sean Combs invadiu a sua casa em Hollywood Hills, em 2011, depois de ter descoberto que estava a namorar com a sua ex-namorada - a cantora Cassie - revelou que semanas após o sucedido, alguém ateou fogo ao seu carro.

AP Photo/Richard Drew

Cudi, cujo seu nome verdadeiro é Scott Mescudi, lembrou o dia em que teve um breve encontro com Cassie e a levou a um hotel em West Hollywood para a afastar de Sean Combs. Durante o tempo em que estiveram juntos, disse que recebeu uma chamada da assistente de Combs - Capricorn Clark - e que esta lhe disse que orappere uma afilhada estavam na sua casa. Cudi dirigiu-se de imediato para casa e durante o caminho ligou para Combs para perguntar porque lá estava, mas o rapperterá respondido apenas: "Quero falar contigo".

Quando Cudi lá chegou, Combs já não lá estava. Ao invés disso, descobriu que alguém havia aberto os presentes de Natal que comprou para a sua família e que o seu cão estava trancado na casa de banho. Como não estava a perceber o que se estava a passar, decidiu chamar a polícia.

Semanas após o sucedido, o rapper alegou ainda que o seu Porsche 911 foi destruído por um incêndio, enquanto estava estacionado na sua garagem. Na altura, estaria na casa de um amigo quando o seu dog sitter lhe ligou a dar a notícia.

Elizabeth Williams via AP

Durante este julgamento, o júri teve a oportunidade de ver as fotografias tiradas neste mesmo dia ao carro de Cudi. Através das imagens era possível ver um buraco no teto da viatura e ainda a presença de um cocktail molotov, encontrado no banco do passageiro.

Cudi lembrou, no entanto, que Combs chegou a negar qualquer envolvimento no incêndio quando se decidiram encontrar, no dia a seguir, num hotel em Los Angeles para amenizar a situação. Refere também que naquele momento lhe perguntou: "O que vamos fazer com o meu carro?", mas que Combs lhe lançou um "olhar muito frio", tendo respondido: "Não sei do que estás a falar".

Na altura, Cudi terá ficado irritado mas disse-lhe que acreditou nas suas palavras, contudo, passados alguns anos, Combs ter-lhe-á feito um pedido de desculpas "por tudo" quando se encontraram novamente num hotel. Agora, Cudi defende que "sabia que ele tinha algo a ver com isto". 

Este episódio foi também relembrado por Cassie, durante a audiência que ocorreu na semana passada. Segundo a cantora, P. Diddy ameaçou fazer explodir o carro de Cudi e magoá-lo, depois de ter descoberto que ela estava a namorar com o rapper.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela