
Sydney Sweeney, a sex symbol idolatrada pelo movimento MAGA
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Os doze membros do júri vão ter têm de decidir se o rapper é, ou não, culpado dos cinco crimes de que é acusado.
Durante o seu argumento final, Marc Agnifilo gozou com o caso e menosprezou as autoridades que apreenderam centenas de frascos de lubrificantes Astroglide nas propriedades do rapper, assim como óleos de bebé.
O rapper Kid Cudi foi ouvido no âmbito do julgamento de P. Diddy. Durante o seu testemunho revelou que Sean Combs terá invadido a sua casa e incendiado o seu carro.
Algumas das mensagens lidas por Cassie Ventura dão a entender que gostava das festas dadas por P. Diddy. No entanto a cantora alertou o júri para o facto de que a leitura não incluía todas as mensagens trocadas pelo ex-casal e não descrevia o contexto em que as mesmas foram enviadas.
Os procuradores alertaram os jurados que durante anos, Combs tinha a capacidade de coagir mulheres a participarem em encontros sexuais de natureza abusiva.
Durante anos, as white parties do músico eram uma concentração de estrelas. Agora, as denúncias sobre o que lá se passava estão a chocar o mundo: drogas, agressões e violações de menores.
Vítima avançou com queixa num tribunal de Nova Iorque. Músico e empresário, cujo verdadeiro nome é Sean Combs, encontra-se detido desde 16 de setembro.
O músico foi acusado de tráfico sexual, extorsão e outros crimes. Numa primeira audiência na terça-feira, um outro juiz já havia negado a fiança ao magnata musical.
O produtor enfrenta alegações de tráfico sexual e agressões sexuais. Foi agora deduzida uma acusação contra si no estado de Nova Iorque.
Possibilidade de denunciar crimes ocorridos há décadas esteve em vigor durante um ano no Estado de Nova Iorque. Avançaram mais de 2.700 ações legais.
Português foi denunciado por violação e agressão sexual pela realizadora A. M. Lukas a dias de esta expirar. Mais de 2.500 ações foram interpostas: contra celebridades, médicos e prisões.
Segundo a queixa, o músico "frequentemente deu murros, pontapés e pisões a Ventura com resultados de hematomas, lábios rebentados, olhos roxos e sangramento".
Sete pessoas morreram na sequência do massacre que ocorreu durante as celebrações do 4 de julho em Chicago.
Brian Laundrie recusa-se a falar com as autoridades sobre o desaparecimento. Antes, registavam a viagem no YouTube.
As salas de cinema do País receberam duas estreias muito ansiadas: Mais Uma Rodada e Uma Rapariga com Potencial. O crítico de cinema da SÁBADO escalpeliza ambos para que possa fazer uma escolha em consciência.