“Suja” e “cheia de drogas”: como é a prisão onde está Nicolás Maduro
P. Diddy e Luigi Mangione são alguns dos detidos que já passaram pelo Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn.
P. Diddy e Luigi Mangione são alguns dos detidos que já passaram pelo Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn.
Apesar de os dois magnatas terem tido uma relação próxima, em 2020, depois de Trump ter perdido a sua segunda corrida à Casa Branca, Sean Combs afirmou que "homens brancos como Trump precisam de ser banidos".
Os doze membros do júri vão ter têm de decidir se o rapper é, ou não, culpado dos cinco crimes de que é acusado.
O rapper Kid Cudi foi ouvido no âmbito do julgamento de P. Diddy. Durante o seu testemunho revelou que Sean Combs terá invadido a sua casa e incendiado o seu carro.
Algumas das mensagens lidas por Cassie Ventura dão a entender que gostava das festas dadas por P. Diddy. No entanto a cantora alertou o júri para o facto de que a leitura não incluía todas as mensagens trocadas pelo ex-casal e não descrevia o contexto em que as mesmas foram enviadas.
A defesa do rapper vai alegar que devido ao consumo de drogas, Sean Combs não estava mentalmente a par de estar a cometer crimes.
Parece que Bianca Censori tentou travar os tweets racistas e antissemitas de Kanye West, mas sem sucesso, levando ao divórcio do casal.
Não foram apresentadas razões para a retirada da queixa. Alegada vítima dizia ter sido atacada pelos rappers aos 13 anos.
Esta não é a primeira vez que "Ye", como o próprio se rebatizou, desaparece da rede social, onde habituou os seguidores a um discurso de ódio.
A editora Bad Boy Records foi fundada por P. Diddy em 1993. Em declarações à BBC, antigos funcionários contaram episódios preocupantes que aconteceram no local.
A juíza nova-iorquina Analisa Torres também considerou as queixas apresentadas pela defesa de Jay-Z “inapropriadas, um desperdício de recursos judiciais e uma tática que dificilmente beneficiará o cliente”.
O rapper e produtor americano já respondeu às acusações de ter drogado e violado uma rapariga de 13 anos em conjunto com o rapper Sean “Diddy” Combs numa festa em 2000.
25 pessoas eram menores à data dos eventos que motivaram a denúncia e terão sido abusadas sexualmente nas festas organizadas pelo rapper.
Vítima avançou com queixa num tribunal de Nova Iorque. Músico e empresário, cujo verdadeiro nome é Sean Combs, encontra-se detido desde 16 de setembro.
O produtor enfrenta alegações de tráfico sexual e agressões sexuais. Foi agora deduzida uma acusação contra si no estado de Nova Iorque.
Não foi esclarecido se o artista é diretamente visado pela investigação. Nos últimos meses, artista foi alvo de várias denúncias por agressão sexual.