Os traficantes que Portugal deixou escapar e a prisão de Nicolás Maduro
As condições da penitenciária em que Maduro está detido, os criminosos que foram detidos em Portugal mas fugiram e uma imperdível crónica de viagens.
As condições da penitenciária em que Maduro está detido, os criminosos que foram detidos em Portugal mas fugiram e uma imperdível crónica de viagens.
P. Diddy e Luigi Mangione são alguns dos detidos que já passaram pelo Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn.
Apesar de os dois magnatas terem tido uma relação próxima, em 2020, depois de Trump ter perdido a sua segunda corrida à Casa Branca, Sean Combs afirmou que "homens brancos como Trump precisam de ser banidos".
Os doze membros do júri vão ter têm de decidir se o rapper é, ou não, culpado dos cinco crimes de que é acusado.
A sua newsletter de segunda-feira.
Durante o seu argumento final, Marc Agnifilo gozou com o caso e menosprezou as autoridades que apreenderam centenas de frascos de lubrificantes Astroglide nas propriedades do rapper, assim como óleos de bebé.
O rapper Kid Cudi foi ouvido no âmbito do julgamento de P. Diddy. Durante o seu testemunho revelou que Sean Combs terá invadido a sua casa e incendiado o seu carro.
Algumas das mensagens lidas por Cassie Ventura dão a entender que gostava das festas dadas por P. Diddy. No entanto a cantora alertou o júri para o facto de que a leitura não incluía todas as mensagens trocadas pelo ex-casal e não descrevia o contexto em que as mesmas foram enviadas.
Os procuradores alertaram os jurados que durante anos, Combs tinha a capacidade de coagir mulheres a participarem em encontros sexuais de natureza abusiva.
A defesa do rapper vai alegar que devido ao consumo de drogas, Sean Combs não estava mentalmente a par de estar a cometer crimes.
Parece que Bianca Censori tentou travar os tweets racistas e antissemitas de Kanye West, mas sem sucesso, levando ao divórcio do casal.
Intitulada de "Lonely Roads Still Go to Sunshine", a canção não conta com videoclipe. Foi partilhada pelo rapper apenas através das redes sociais.
O rapper está a ser acusado de "trabalho forçado" por parte dos seus funcionários. Em tribunal, P. Diddy declarou-se inocente.
Não foram apresentadas razões para a retirada da queixa. Alegada vítima dizia ter sido atacada pelos rappers aos 13 anos.
Esta não é a primeira vez que "Ye", como o próprio se rebatizou, desaparece da rede social, onde habituou os seguidores a um discurso de ódio.
A editora Bad Boy Records foi fundada por P. Diddy em 1993. Em declarações à BBC, antigos funcionários contaram episódios preocupantes que aconteceram no local.