
SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE EM OEIRAS
10 DIAS DE PROGRAMAÇÃO COMPLETA
10 DIAS DE PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Em Lisboa e Porto, na Margem Sul do Tejo e em Palmela, na região Centro ou mais a Norte, há iguarias, (muitos) concertos de entrada livre e provas de vinhos.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
A 26 e 27 de julho, o festival GinFest, em Vale do Peso, no Crato, põe conhecimentos à prova.
Um festival dedicado à música internacional no Porto, uma feira de artesanato em Sintra e uma peça de teatro em Lisboa. Este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
A abertura do festival multidisciplinar vai ficar a cargo da cantora, atriz, dançarina e coreógrafa britânico-ruandesa Dorothée Munyaneza.
É arquiteto de formação, mas o que o move é o combate à desertificação da Beira Baixa. Além de ter criado uma forte comunidade de nómadas digitais e vários pólos tecnológicos, ergueu um festival de música e artes visuais. Agora, abre as portas do palácio Picadeiro aos artistas que ali querem fazer acontecer.
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.
Nos dias 20 e 21 de junho, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem o mais recente evento de beleza da Máxima, sob o lema inspirador “Agora Eu”. Eis o que esperar dos dois dias.
Para os mais novos, chegou a altura de fazer uma pausa e aproveitar o verão. Juntámos nove campos de férias, de norte a sul do País, para os manter entretidos.
A especialização é praticamente obrigatória. O profissional especializado é aquele capaz de oferecer soluções mais eficazes, acompanhar as constantes alterações legislativas e responder com maior segurança aos problemas que a sociedade lhe coloca.
Portugal é apresentado no site da iniciativa como uma nação acolhedora e inclusiva, ao ser considerado um dos países que mais respeita as pessoas LGBTI+.
Jorge Ramos, que consegue aos 30 anos a proeza de ter a London Philharmonic Orchestra a estrear uma obra sua, aconselha os candidatos a não ter peias: arrisca, fala, pergunta, pede. O não é sempre garantido.
De regresso às cenas de ação arrojadas, naquele que promete ser o último capítulo da saga Missão Impossível. O ator de 62 anos está longe de abrandar e pensa num musical.