Os riscos do telemóvel no WC
Ficar na sanita a fazer scroll nas redes sociais ou a responder a mensagens é a principal causa do aparecimento de hemorroidas, alertam os especialistas.
Ficar na sanita a fazer scroll nas redes sociais ou a responder a mensagens é a principal causa do aparecimento de hemorroidas, alertam os especialistas.
Fomos em busca de alojamentos na natureza onde apetece chegar e ficar, de casas nas árvores às casinhas típicas alentejanas, passando por quartos cujo chão é feito de areia da praia.
Uma antiga expressão diz que a melhor forma de destruir uma cidade é bombardeá-la ou então congelar as rendas.
Sara e Diogo preparam-se para a compra de um T2, através de financiamento bancário a 100%. Inês e Jorge fizeram melhoramentos na primeira habitação com o que pouparam em isenções fiscais. João estreia-se nas obras para reabilitar a sua moradia. Nas gerações seguintes, as vendas e trocas andam a bom ritmo pela valorização contínua e baixa das taxas de juro.
Custa bastantes. Assim como custa ganhar a vida a saltar entre justiça e cargos de nomeação, ou ganhar prémios e levar um 'apertão' de mão de Marcelo.
Saltam etapas, em pouco tempo passam a mensagens de intimidade, mas são facilmente rastreáveis. Rita e Pedro fazem terapia desde março, para salvarem o casamento – e há mais casos idênticos. Sexólogos, psiquiatras e psicólogos lançam pistas sobre os comportamentos suspeitos. Há salvação, ainda que o processo seja "doloroso".
Proíbem a captação de imagens dos filhos em momentos festivos, temendo que cheguem às redes sociais. Professores pedem que reconsiderem, psicólogos alertam para os efeitos de exclusão nos alunos visados e especialistas em segurança digital sugerem que estes apareçam, mas de costas.
Utente ficou com dores incapacitantes. Anestesista e enfermeira não confirmaram substância dada durante cirurgia em ambulatório.
Internacional português terá roubado o telemóvel a um homem no WC de uma discoteca, a 8 de setembro.
Carreguei um saco de argamassa de 25 kg, lixei paredes e empilhei quase 700 telhas de uma pequena moradia em Sines. A motivação chama-se Just a Change, projeto de voluntariado que já reabilitou perto de 500 casas carenciadas. Veja o vídeo.
O jornalismo é (ou devia ser), na sua essência, uma atividade radicalmente democrática, assumindo a missão de enfrentar as estruturas de poder e expor a verdade. Sem jornalismo livre e corajoso não há real democracia.
As paredes fizeram-se em 20 horas, através de uma gigantesca impressora que expeliu uma pasta (depois de seca tornou-se betão). A moradia fica em Vila do Conde.
Artur dorme ao lado da ex, Manuela prefere ficar na sala, Cristina e João aguardam uma proposta para venderem o T3 e Isabel tem de pôr cadeados nas caixas da sua comida. Relatos de quem arrasta o processo de divórcio e não consegue recomeçar por causa dos preços na habitação.
É a favor da prisão perpétua, elogia Trump, Orbán e o VOX. Ataca adversários políticos com veemência e diz que deve acabar a “discriminação positiva” de que goza a imprensa.
Acesso às casas de banho é livre, mas para usar os balneários é preciso autorização.