
Kate Middleton diz que cancro entrou em remissão
Revelação foi feita pela princesa de Gales nas redes sociais e segue-se a uma visita ao hospital onde foi tratada.
Revelação foi feita pela princesa de Gales nas redes sociais e segue-se a uma visita ao hospital onde foi tratada.
No último ano a princesa de Gales foi diagnosticada com cancro, teve de ser submetida a uma cirurgia abdominal e fazer tratamentos de quimioterapia. Faz hoje 43 anos.
Os príncipes de Gales estiveram em Southport num encontro com as famílias das crianças mortas num ataque com faca no final de julho.
Anúncio foi feito pela própria através das suas redes sociais. No Instagram, acrescentou ainda que está ansiosa por voltar aos compromissos públicos.
Kate Middleton utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido.
Princesa foi fotografada ao lado de flores cor-de-rosa pela mãe, Kate Middleton.
Rei britânico esteve internado quatro dias para fazer tratamento à próstata, já a nora esteve 13 dias no hospital a recuperar de uma cirurgia abdominal. Enquanto o primeiro apareceu sorridente, a princesa de Gales mantém-se longe dos olhares públicos.
A operação à princesa de Gales aconteceu esta terça-feira e foi "bem sucedida", informa a casa real. Kate Middleton ficará no hospital entre 10 a 14 dias.
A filha do conde Spencer casou-se com o herdeiro do trono de Inglaterra, que estava apaixonado por Camilla Parker-Bowles. Diana morreu e Carlos ficou com a amante para sempre.
Quase com 40 anos, o príncipe surfista tem um lado desconhecido. Foi uma criança rebelde e a mãe, Diana, dizia que Harry seria melhor rei.
Rainha Isabel II não marcará presença na corrida de cavalos de Epsom nem no concerto em sua homenagem.
Uma série da HBO, em desenhos animados, tem como protagonista o filho mais velho dos duques de Cambridge. George é retratado como um miúdo insuportável, que trata mal toda a gente, e o irmão, Louis, um verdadeiro hooligan.
Família real britânica divulgou nas redes sociais vários retratos captados por Kate Middleton.
Decisão do príncipe Harry e de Meghan Markle de se afastarem do papel de membros sénior da família real apanhou de surpresa Isabel II e o príncipe Carlos.
Anúncio foi feito através das redes sociais dos duques de Sussex. Casal quer ser independente financeiramente e vai passar a viver entre o Reino Unido e os EUA.
As obras que retratam William e Harry vão ser exibidas no Palácio de Buckingham.