Princesa foi fotografada ao lado de flores cor-de-rosa pela mãe, Kate Middleton.
A princesa Charlotte, filha de William e Kate, celebra esta quinta-feira o seu nono aniversário. O momento foi assinalado nas redes sociais dos príncipes de Gales com uma fotografia da aniversariante, tirada por Kate Middleton.
Instagram/princeandprincessofwales
Se no ano passado a neta de Isabel II foi fotografada com um vestido branco florido a sorrir descontraidamente, este ano foi dado maior destaque às flores do jardim, que parecem ter uma história. Vestida com uma mini-saia de ganga, um casaco vermelho, e uma camisola azul escura, Charlotte foi fotografada ao lado de flores cor-de-rosa no que a imprensa britânica diz tratar-se de uma homenagem à avó Isabel II. As flores chamam-se Clematis Elizabeth, e foram batizadas com o nome da rainha que morreu em setembro de 2022.
Todos os anos, nos aniversários dos filhos, William e Kate partilham através da sua conta oficial do Instagram uma fotografia dos pequenos aniversariantes. Este ano, sem fugir à regra, desejaram os parabéns a Charlotte e deixaram uma mensagem de agradecimento ao público. "Obrigada por todas as mensagens amáveis de hoje", lê-se na legenda da fotografia.
A imagem foi captada pela própria Kate, que tem usado as redes sociais para partilhar as suas fotografias amadoras. No entanto, em março - quando se assinalava o Dia da Mãe na Inglaterra -, a princesa de Gales causou polémica, ao partilhar umafotografia manipulada sua com os seus três filhos.
Na altura pediu desculpa pelo sucedido, já que a fotografia foi retirada por cinco agências noticiosas, incluindo a Reuters e a Getty Images. "Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente experimento ferramentas de edição fotográfica", justificou a princesa de Gales, através das redes sociais do Palácio de Kensington.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.