Onde está o meu bónus?
A venda do Novo Banco culmina num prémio milionário à rapina que empobrece Portugal.
A venda do Novo Banco culmina num prémio milionário à rapina que empobrece Portugal.
A grande despedida da sua saga favorita!
Graham Greene foi um dos primeiros atores indígenas a participar em produções de Hollywood. Morreu em Toronto, no Canadá, devido a uma "doença prolongada".
O Governo adiou (de novo) a obrigação de uma “declaração de honra” inútil contra a corrupção.
Se gosta do xenomorfo mais conhecido do mundo, já deve ter pensado o que aconteceria se um dia chegasse à Terra. A resposta está na nova série da Disney+.
Esta é uma série tipicamente americana - tanto que se passa no Parque de Yosemite e o protagonista é um homem de barba rija que anda a cavalo
O criador de "Peaky Blinders" foi o escolhido para liderar a equipa de argumentistas - e vai trabalhar com o cineasta Denis Villeneuve, realizador de "Dune".
Parece História antiga, mas ainda estamos a pagar a corrupção sistémica que nos atirou para a crise.
Trump deu uma eternidade (50 dias) a Putin antes de “sanções devastadoras” que o façam parar a agressão na Ucrânia. Há três conclusões a tirar de três anos e meio de invasão russa. Duas até dão alguma esperança aos ucranianos a médio prazo. O problema é se Putin decide disfarçar o falhanço militar na Ucrânia subindo a parada sobre o flanco Leste da NATO. Haveria tempo para reagir?
Partiram em colunas de mil carros, com bebés e crianças, atravessando a guerra e a natureza hostil. Saíram de traineira para a Namíbia e para Portugal. Penaram durante meses em campos de refugiados. Meio século depois contam o que viveram como se tivesse sido ontem.
Em 2017, um livro escolar gerou debate público no Uruguai por utilizar as criaturas azuis - que voltaram agora ao cinema - para analisar o comunismo.
Quase 30 anos depois, chega aos cinemas um novo episódio da saga ‘Sei o que Fizeste o Verão Passado’, um clássico do cinema de terror que renovou o subgénero ‘Slasher’ e marcou toda uma geração.
Em entrevista à Hollywood Reporter, a modelo e agora atriz portuguesa abre o livro sobre o passado, os sonhos que tinha e a paixão pela representação.
No novo filme que chega esta quinta-feira aos cinemas, as criaturas azuis partem numa missão de resgate e encontram respostas sobre a sua própria identidade.
A nova série da HBO estreará dentro de dois anos, em 2027. A produtora e distribuidora divulgou as primeiras imagens das rodagens.