Sábado – Pense por si

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada
25 de novembro de 2025 às 23:00

Sai conversa de chacha para a mesa da campanha eleitoral

Num momento de hiper-exposição em entrevistas, intervenções e debates, seria de esperar que os candidatos presidenciais tivessem já deixado claro o que pensam. Seria esperar demais.

Por alguma razão o velho número dos Gato Fedorento em que Ricardo Araújo Pereira se queixava de que eles “falam, falam, falam, falam” ficou famoso – tal arte é frequente e praticada por muitos. Falar é diferente de dizer. Num momento de hiper-exposição em entrevistas, intervenções e debates, seria de esperar que os candidatos presidenciais tivessem já deixado claro o que pensam. Seria esperar demais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?